29 de set. de 2010

Destacando olhos verdes


Uma ótima forma de destacar olhos verdes é com sombra para olhos. Cores quentes como roxo profundo, ameixa, malva, violeta, dourado, bronze, verde profundo, cobre, castanho, pink médio, pêssego e damasco e são excelentes opções para todos os olhos verdes.
Na escolha da maquiagem para olhos verdes, deve-se considerar a cor do delineador. Um delineador preto tende a ser pesado e provavelmente é melhor evitá-lo. Tente o marrom, e para ocasiões especiais, dourado ou bronze.
Deve-se levar em consideração as cores do batom e blush. Para o blush, marrom, rosa, pêssego e damasco são todas boas escolhas de cor. Uma boa dica é experimentar marrom, rosa, malva, ameixa e vinho como cores de batom.
O tom da pele também pode fazer diferença nas cores que você escolher. Peles escuras com olhos verdes ficam melhores com cores como malva, bronze e roxo médio. Peles de tom médio com olhos
Não podemos esquecer que nem todos têm o mesmo tom de verde nos olhos, assim, apesar de algumas das sugestões acima, algumas cores podem funcionar, outras não. É sempre uma boa idéia experimentar cores, uma vez que isso permite encontrar as tonalidades certas que vão funcionar. Lembre-se, para fazer seus olhos verdes se destacarem requer um pouco prática, mas com a maquiagem certa os resultados serão impressionantes.

5 comentários:

  1. Tenho olhos verdes e adoro sombra verde escuro...

    ResponderExcluir
  2. Agora vou testar as outras opções de cores... e me tornar uma Diva... cada vez que sair de casa... risos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica! Já tentava realçar os olhos com sombras verdes e azuis.. gostei da ideia do roxo também!

    ResponderExcluir
  4. Bacana que gostaram! Vanessa teste cores diferentes e conte como ficou!

    ResponderExcluir
  5. Meus olhos não são verdes, mas curti as combinações. Vou testar.

    ResponderExcluir